domingo, 18 de março de 2012

Estilo Da Miley Cyrus

Miley tem um estilo alternativo, mistura de tudo: rock, hippie, folk, boho, entre outros. Mas as peças que a atriz usa no dia-a-dia são peças básicas, que todas nós podemos achar no nosso armário.
Mas, quando o assunto é red carpet Miley arrasa em vestidos maravilhosos e sempre com penteados impecáveis.
Está mais do que certo que vale a pena se inspirar no estilo da Miley, então trouxe alguns looks para vocês separados em vestidos longos e curtos, calças e shorts. Confiram:
 
    
 
     

       

         


      Agora eu quero saber a opinião de vocês… Me digam o que acharam do post e se gostaram do estilo da Miley. É só deixar sua opinião nos comentários!






Espero que tenham gostado.

Todos os créditos á Atrevida.

Beki do Juss Melhor amiga da Avril : É mesmo haha,amo a Avril também :)
Clara Ramos : Bem vinda e obrigada !
ýaiaa_alvees : Awn eu amei esse também,obrigada !
Anyelle : KKKKKKKK eu acho que precisa de um cabeleireiro especial para isso haha.Obrigada !

Um comentário:

  1. ooi,. leitora nova
    to amando seu blog é tão delicadinho ^^
    to amando tudo que tu ta postando sobre a Diva Miley! Sucesso com o blog amor
    By: Jéssica
    Beijinhos

    ResponderExcluir