domingo, 11 de março de 2012

Penteados da Miley Cyrus

Eu sou muito fã dos penteados da Miley,então aqui vai uns pra vocês se inspirarem e copiarem :
Tumblr_lw23bgcadr1qar5a9o1_r1_500_large
Nessa ocasião Miley dividiu o cabelo pro lado esquerdo e fez duas trançinhas com a franja, uma pra cada lado.

397994_290117947707027_185749708143852_870031_1821628202_n_large
Miley deixou o cabelo liso, pra mudar um pouco, e fez um rabo-de-cavalo, puxando todo o cabelo pra trás. Ela também deixou um pouco de volume no topo da cabeça, tipo um topete.
Tumblr_lw4ze582cp1qcvhwxo1_500_large
Aqui Miley usou uma trança lateral beeeeem bagunçadinha, e deixou a franja jogada pro mesmo lado da trança.
Tumblr_lx1okjtgo91qgbse0o1_500_large
Na praia, nossa diva optou por deixar as madeixas presas num coque alto, mais certinho do que o comum que vemos normalmente né 


Tumblr_lx4zxhanqv1qkbjq0o1_500_large
E nesse último, ela deixou as madeixas soltas e optou por uma touquinha preta. Pela imagem parece que é uma touquinha bem justinha na cabeça.




Eu amei a trança e vocês ? Comentem ! 

Tumblr_lv5552ld5x1qf470ho1_500_large

Beijos pra vocês !

5 comentários:

  1. aah eu adoro os penteados da Miley ela e super diva eu sou fã da Avril eu acho que Miley e Avril deviam ser amigas são tão parecidas neh?

    ResponderExcluir
  2. Rayssa amei o blog parabéns ... também amo os penteados da nossa diva Miley

    ResponderExcluir
  3. Rayssa , gaatenha :** Muuuito perfeitoo tá oo Bloog , eu tbm gosto daa Miley && eu gosteei maiis do daa toquinhaa >,< mais ela fiico muuito fooof's em toodos

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, que lindo seu blog hein? Adorei!
    A Miley é muito linda mano, já tentei copiar o cabelo da Miley, mas como o esperado não deu muito certo. Mas enfim... Amei o blog, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog :d tbm sou fã da Miley :D ,a toquinha fico linda :D . Parabéns :D

    ResponderExcluir